Pelo Twitter, Washington entra em polêmica com diretoria do ABC-RN
Contratado com esperanças de gols para o ABC-RN na Série B, o atacante Washington vem decepcionando. Muito criticado pelo baixo rendimento, o atacante, agora, criou polêmica com a diretoria do clube por meio de seu perfil oficial no Twitter.
» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?
Segundo o atacante, o time potiguar é o responsável por colocar a torcida contra ele. "Agora, depois de um pênalti perdido, mudou tudo. Então, sou homem o suficiente. Acho que estão roendo a corda de algo que combinaram há dez dias", disparou.
O atleta ainda reclamou do tratamento que vem recebendo e desmentiu os boatos de que estava certo com o Ipatinga.
"Respeito e sempre respeitarei, independente de as coisas darem ou não certo. Porém, estão me tratando como criança. Ipatinga não existiu. O que existiu foi o treinador e presidente me chamando na sala e dizendo que queriam contar comigo e se eu topava, independente de titular ou reserva. Disse que "meu contrato não dizia se era titular ou reserva e, sim, participar de um grupo. Que queria jogar o sétimo jogo"", escreveu.
A diretoria do ABC-RN respondeu por meio de um comunicado oficial, que expôs uma recente reunião com o objetivo de desligar o jogador. "O atleta foi chamado para nova conversa com o presidente do ABC F.C., após jogo do último dia 17. O jogador foi ouvido e, diante de falta de bom desempenho profissional, lhe foi proposto um novo acordo para deixar o clube, o que é comum em toda relação de trabalho, estabelecida entre um contratante e um contratado", explicou.
Por fim, a equipe reprovou a atitude de Washington em exteriorizar o assunto. "Sendo assim, o ABC F.C. vem a público estranhar e lamentar a atitude do jogador que, contrariamente ao tratamento recebido por esta diretoria, foi a público para expor questões profissionais, denegrindo a imagem do clube e de seu presidente, minimizando a causa da insatisfação de seu empregador , que já perdura por vários jogos, somente a perda de um pênalti", continuou.
Em sete meses de ABC, Washington marcou apenas seis gols, sendo cinco deles no estadual e apenas um na Série B. O atacante tem um dos salários mais altos do elenco, em torno de R$ 50 mil.