PUBLICIDADE

Vitória vira e frustra estreia do Oeste em Osasco

16 mai 2015 - 18h26
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Na primeira partida disputada em sua nova casa, o Oeste acabou derrotado, de virada, pelo Vitória por 2 a 1, no estádio José Liberatti. A estreia do time de Itápolis em Osasco não foi ruim apenas dentro de campo. No total, apenas 559 pessoas foram prestigiar o duelo, que teve renda pífia de apenas R$ 1180,00.

O Oeste começou o jogo pressionando. Sem estranhar o campo em Osasco, se fez em casa e abriu o placar logo aos 9min. Junior Negão, na entrada da área, ajeitou e deu o passe para Waguininho, que mandou a bola para o fundo do gol. 

Vitória triunfou pela primeira vez na atual edição da Série B
Vitória triunfou pela primeira vez na atual edição da Série B
Foto: Daniel Vorley/Agif / Gazeta Press

A equipe do Oeste pareceu perder o fôlego daí para frente e abriu espaço para os nordestinos atacarem. E aos 34min a sorte foi do Vitória . Em cobrança de falta, Escudero chutou a bola em curva, empatando o jogo. Já aos 44min, Elton aproveitou uma sobra de bola na área, fruto de uma falha da zaga do Oeste, e, de canhota, virou o placar para o time visitante.

A vitória deixou o clube nordestino mais tranquilo para o jogo de volta da Copa do Brasil, que será realizado nesta terça-feira, no Barradão. Pela Série B, a equipe entrará em campo novamente apenas na sexta-feira, diante do Bragantino. O Oeste volta a campo na terça-feira para enfrentar o Macaé.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio José Liberati, em Osasco (SP)

Data: 16 de maio de 2015, sábado

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF/PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)

Público: 559 pessoas

Renda: R$ 1 180,00

Cartões amarelos: Douglas Marques e Wagninho (Oeste); Vander, Ramon, Escudero, Amaral, Gabriel Soares, Léo Ceará e Fernando (Vitória)

OESTE: Paes; Wagninho, Douglas Marques, Ligger e Fernandinho (Leleco); Renato Xavier, Dionísio (Val Baiano), Wangler, Roger Gaúcho (Betinho); Mazinho e Júnior Negão

Técnico: Roberto Cavalo

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan (Romário), Ednei, Ramon, Mansur; Amaral, Luiz Gustavo, Gabriel Soares (Marcelo), Escudero; Vander (Léo Ceará) e Elton

Técnico: Claudinei Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade