PUBLICIDADE

Nenê irá responder por "lesão corporal culposa" após ferir torcedores em comemoração

26 nov 2023 - 17h19
Compartilhar
Exibir comentários

O acesso do Juventude para a Série A do Brasileirão com a vitória sobre o Ceará terminou em caso de polícia. Afastado dos gramados por lesão, o veterano meia Nenê exagerou na comemoração de um dos gols do time de Caxias do Sul neste sábado e quebrou um vidro de proteção dos camarotes do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, ferindo algumas pessoas no local com estilhaços. Resultado: acabou conduzido ao 34° Distrito Policial da cidade.

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

As informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontam que Nenê foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa. Segundo informações do Diário do Nordeste, o meia pagou uma fiança de R$ 13.200,00. Ainda assim, continuará respondendo pelo ato.

Entre as pessoas atingidas pelos vidros estariam as esposas de Chrystian Barletta e Saulo Mineiro, atletas do Ceará. Todos os feridos realizaram exame de corpo de delito.

O Juventude venceu o Ceará neste sábado por 3 a 1 fora de casa. O resultado assegurou a equipe de Caxias do Sul na primeira divisão do Brasileirão em 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade