PUBLICIDADE

Na caça à liderança, Coxa recebe o CRB no Couto Pereira pela Série B

21 jul 2021 20h11
| atualizado às 20h11
ver comentários
Publicidade

O Coritiba segue perseguindo o líder da Série B do Campeonato Brasileiro Náutico. Nesta quinta-feira, o time terá mais uma chance de assumir a ponta da tabela, aliado a um tropeço do Timbu. Coxa e CRB se enfrentam no Couto Pereira às 19h (de Brasília).

No momento, a equipe paranaense se vê com 24 pontos somados, a apenas dois de distância da liderança. Além disso, o time conta com um jogo a menos em relação ao Náutico, que, em caso empate ou derrota para o Brasil de Pelotas nesta quarta, tem que torcer contra uma vitória do Coritiba.

A favor disso, o CRB pode não estar na briga pela liderança, mas vem para a partida com um objetivo em mente. Caso vença no Couto Pereira, a equipe assume a quarta colocação na tabela e entra na zona de acesso para a Série A do Brasileirão.

Para o confronto, o Coxa poderá contar com Val e Robinho após os dois saírem durante a partida contra o Sampaio Corrêa sentindo dores, o que preocupou o treinador Gustavo Moríngio. Rafinha também joga após cumprir suspensão. Enquanto isso, o CRB deve ser o mesmo em relação à vitória contra o Vila Nova.

Ainda pela Série B, também nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), Avaí e Operário se enfrentam na Ressacada. Os dois times, com situação praticamente idêntica na tabela, tentam se aproximar do G4 da competição.

As duas equipes somam no momento 18 pontos. Porém, o Avaí conta com um jogo a menos em relação ao Fantasma. Para os times, três pontos conquistados nesta partida teriam o mesmo valor. Aliado a outros resultados da rodada, podem ocupar a quinta colocação, encostados nos quatro primeiros colocados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade