0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Juventude derrota Luverdense e retoma liderança da Série C

1 jul 2019
22h13
atualizado em 5/7/2019 às 10h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, fechando a 10ª rodada do grupo B da terceira divisão do futebol brasileiro, o Juventude recebeu o Luverdense, no Estádio Alfredo Jaconi, e venceu por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Rafael Bastos e Dalberto.

Com o resultado, a equipe gaúcha reassumiu a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados, ultrapassando São José-RS e Remo. Já a equipe do Mato Grosso estacionou nos nove pontos, permanecendo na zona de rebaixamento da chave.

Na próxima rodada, o Juventude vai até o Estádio do Mangueirão, no Pará, para encarar o Remo. O confronto será às 18h00 (horário de Brasília) do próximo sábado. Por sua vez, o Luverdense recebe o São José em Passo das Emas, no mesmo dia e horário.

A equipe da casa abriu o placar logo no início do confronto, em grande estilo. Aos 10 minutos, Rafael Bastos recebeu bola em profundidade na área, observou a saída do arqueiro do Luverdense e tocou por cima, de cobertura, anotando um golaço no Alfredo Jaconi: 1 a 0.

No restante do embate, principalmente no segundo tempo, o Juventude foi para cima dos visitantes em busca do segundo gol, e enfim conseguiu balançar as redes adversárias já na reta final do confronto.

Após contra-ataque em alta velocidade, Breno fez o lançamento para Dalberto, que invadiu a grande área do Luverdense e tocou na saída do goleiro Edson, fechando o marcador do embate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade