Gladstone deve fazer sua estreia pelo ABC contra o Vitória
O zagueiro Gladstone tem grandes chances de fazer sua estreia com a camisa do ABC no próximo sábado, contra o Vitória. Com a suspensão do também zagueiro Vinícius, que tomou seu terceiro cartão amarelo, a probabilidade de Gladstone estar em campo contra o líder da Série B é alta.
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história
"Estou ansioso, mas sei que aqui tem grandes jogadores e respeito muito os meus companheiros. É uma briga sadia e acredito que quem entrar vai estar preparado para contribuir com a busca do resultado positivo. Já estou me sentindo bem, 100% fisicamente e pronto para jogar. Venho treinando forte desde a minha chegada e estou preparado para estrear. Se o professor optar por mim, vou dar o melhor em campo para ajudar o ABC a buscar os resultados", declarou o defensor, que já teve passagens por equipes como Juventus, da Itália, Palmeiras e Cruzeiro, além da Seleção Brasileira.
Caso o técnico Ademir Fonseca opte por deixar Gladstone no banco, quem irá formar a zaga com Flávio Boaventura será Leandro Cardoso.
O ABC é o 14° colocado da Série B, com 33 pontos. A partida com o Vitória, que tem 57 pontos, será realizada às 16 horas (de Brasília), no Barradão, em Salvador.