0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Estreia de técnico motiva o Santa Cruz na Série C

24 mai 2019
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Recebido por centenas de torcedores na chegada ao aeroporto, o técnico Milton Mendes é a grande esperança do Santa Cruz para tirar o time da difícil situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro da série A. Neste sábado, às 19h15 (de Brasília), no Arruda, o Tricolor pernambucano recebe o ABC e precisa da vitória para deixar a lanterna do Grupo A. O Santa Cruz ainda não venceu e soma apenas três pontos. Já o ABC tem um ponto a mais e ocupa a sexta posição.

Também neste sábado, pelo mesmo grupo, o Náutico que vem de vitória sobre o Treze, fora de casa, vai visitar o Confiança, às 17h15, no Lourival Baptista,em Aracaju. O time dos Aflitos é o terceiro colocado com seis pontos ganhos, enquanto a equipe sergipana é a sétima colocada com quatro pontos.

No domingo, mais três partidas serão disputadas pelo Grupo A. O Sampaio Corrêa, vice-líder com oito pontos ganhos vai receber o Ferroviário que lidera a chave com dez pontos. O jogo vai acontecer às 17h, no Castelão, em São Luis.

No Almeidão, às 17h, o Botafogo, da Paraíba, vai encarar a Imperatriz, do Maranhão. A equipe de João Pessoa é a quarta colocada com seis pontos, um ponto a mais do que o adversário.

Em Natal, às 17h, no estádio Barretão, já na briga contra o rebaixamento para a série D, o Globo que faz campanha irregular e ocupa a oitava colocação com três pontos, vai enfrentar o Treze, de Campina Grande, penúltimo colocado com a mesma pontuação.

Juventude pode assumir liderança

Segundo colocado do Grupo B com oito pontos ganhos, o Juventude pode assumir a liderança desde que derrote o São José, neste sábado, às 16h, no Passo D' Areia, em Porto Alegre. A equipe de Caxias do Sul ganhou mais motivação depois de empatar com o Grêmio no jogo de ida da Copa do Brasil e deve partir para cima do São José que que ocupa a sexta posição com cinco pontos ganhos.

No domingo, o líder Volta Redonda vai visitar o Luverdense , às 17h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time da Cidade do Aço soma oito pontos ganhos, enquanto a equipe de Mato Grosso faz campanha muito ruim e penúltima colocação com apenas dois pontos ganhos.

Embalado pelos últimos resultados, o Remo enfrenta o Atlético Acreano, às 15h, no Mangueirão, em Belém. A equipe paraense é o terceira colocada com a mesma pontuação de Juventude e Volta Redonda e, dependendo dos outros resultados, pode até se transformar no novo líder da chave. O Atlético Acreano é o sétimo colocado com três pontos e tenta escapar das últimas posições.

No Colosso da Lagoa, às 15h30min,em Erechim, o Ypiranga terá pela frente o Tombense, de Minas Gerais. A equipe do interior gaúcho é a quinta colocada com cinco pontos, enquanto o time visitante somou apenas três pontos e ocupa a oitava posição.

No último jogo do dia, o Boa Esporte vai encarar o Paysandu, às 18h, no estádio Municipal de Varginha. Último colocado com apenas dois pontos ganhos, a equipe mineira deve enfrentar dificuldades diante do Papão que faz um bom início de competição e ocupa a quarta posição com sete pontos ganhos.

Jogos da quinta rodada da Série C

Sábado

17:15 Confiança x Náutico

18:00 São José x Juventude

19:15 Santa Cruz x ABC

Domingo

15:30 Ypiranga x Tombense

16:00 Remo x Atlético AC

17:00 Globo x Treze

17:00 Luverdense x Volta Redonda

17:00 Sampaio Corrêa x Ferroviário

18:00 Boa Esporte x Paysandu

18:00 Botafogo-PB x Imperatriz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade