4 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em má fase, Luverdense vende mais ingressos que o Santos

9 mai 2018
06h02
atualizado às 06h02
  • separator
  • 4
  • comentários

O Luverdense-MT, da Série C do Campeonato Brasileiro, detentor de um estádio com capacidade para oito mil pessoas (o Passo das Emas), vendeu mais ingressos que o Santos, com uma semana de antecedência, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe comercializou, até essa terça-feira, 1.956 entradas para a ida da eliminatória, na quinta, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O LEC, na mesma data, garantiu a presença de pouco mais de dois mil torcedores em Lucas do Rio Verde, no dia 17, às 19h15, em Lucas do Rio Verde.

Atuar contra um gigante do futebol brasileiro é raro, porém, o Luverdense vive má fase na temporada e os ingressos custam R$ 100. No Santos, há entradas por R$ 40 e apenas 179 foram comercializadas entre segunda e terça-feira.

A equipe mato-grossense ocupa a oitava colocação no Grupo B da Série C, com uma vitória e três derrotas, foi eliminada na semifinal do Estadual pelo Sinop e caiu também na semi diante do Atlético do Espírito Santo na Copa Verde.

O alvinegro, concomitantemente, vive momento ruim. São duas derrotas consecutivas - Nacional-URU por 1 a 0 e Grêmio por 5 a 1, ambos fora de casa. Há a expectativa pelo pior público de 2018. Antes, 3.816 viram o tropeço contra o São Bento, por 3 a 1, no Paulistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 4
  • comentários
publicidade