PUBLICIDADE

Botafogo-SP e Tombense empatam sem gols pela Série B

23 set 2023 - 20h05
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, Botafogo-SP e Tombense empataram em 0 a 0, no Estádio Soares de Azevedo, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. Sem grandes emoções, os dois times criaram oportunidades ofensivas, mas finalizaram mal e não conseguiram tirar o zero do placar.

Foto: ( Victor Souza/Tombense) / Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Botafogo é o 12º colocado, com 39 pontos, e perde a chance de encostar nos times da parte de cima da tabela. Já o Tombense é o 18º, com 26 pontos, e deixa escapar a oportunidade de sair da zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo pela 30ª rodada da Série B. Na sexta-feira, o Tombense visita o Vitória, no Barradão, às 21h30 (de Brasília). No sábado, o Botafogo-SP encara o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 17h.

As duas equipes passaram em branco na primeira etapa, que não teve grandes emoções. O Botafogo criou a primeira oportunidade do jogo, com Ivonei, mas foi o Tombense que teve as melhores chances do jogo, com Marcelinho e Matheus Frizzo. Sem conseguir furar as defesas adversárias, os dois times foram para o intervalo com o empate sem gols.

O segundo tempo já foi bem mais movimentado para os dois lados. Tanto Tombense quanto Botafogo conseguiram criar ofensivamente, mas tiveram muita dificuldade no último toque. Apesar das tentativas, os goleiros dos dois times pouco trabalharam para defender as raras finalizações no alvo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade