PUBLICIDADE

Bahia é derrotado pelo Tombense e desperdiça chance de reassumir a liderança da Série B

27 mai 2022 21h02
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Bahia foi derrotado por 1 a 0 para o Tombense, que conquistou o primeiro trinfo pela Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela nona rodada da competição. No Estádio Soares de Azevedo, Renatinho marcou para os mandantes.

Com o resultado, o Bahia permanece na terceira posição, com 16 pontos. Já o Tombense se livra da lanterna da competição e vai a nove pontos em 16° lugar.

O Tricolor de Aço enfrenta o Criciúma, na Arena Fonte Nova, às 16h30 (de Brasília) no sábado, dia 4 de junho. Enquanto o Tombense duela com o Ituano, no mesmo dia, às 19 horas.

Primeiro tempo

O Tombense levou perigo ao gol do Bahia aos cinco minutos com boa finalização de Keké, mas Danilo Fernandes fez a defesa. Já aos 13, a equipe mandante teve mais um oportunidade. Keké tocou para Everton Galdino, mas o atacante mandou para fora. Depois de levar alguns sustos no ataque do time de Muriaé, o Bahia arriscou com Rildo, que pegou rebote e mandou próximo à trave de Felipe Garcia. Já na reta final, Patrick quase marcou, mas viu o goleiro espalmar e evitar o gol.

Segundo tempo

O Tombense voltou melhor para a segunda etapa e abriu o marcador aos 12. Renatinho recebeu de David dentro da área e chutou ao gol para balançar a rede. Aos 25, Davó teve a chance de deixar tudo igual, após passe de Douglas Borel, mas mandou por cima do gol. Na reta final, Jacaré tentou de fora da área e parou na defesa de Felipe Garcia. Com isso, a vantagem permaneceu com o Tombense, que conquistou os primeiros três pontos na Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade