PUBLICIDADE

Vitória empata com o Brusque e segue na zona de rebaixamento da Série B

17 set 2021 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Brusque e Vitória se enfrentaram pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, a partida terminou empatada por 0 a 0.

Com o resultado, o time baiano segue dentro da zona de rebaixamento, com 24 pontos. Já os catarinenses ficam na 14ª colocação, com 28.

Na próxima rodada, o Brusque visita o Sampaio Corrêa, na terça-feira, às 19h (de Brasília). O Vitória, por sua vez, recebe o Coritiba, na quarta, no mesmo horário.

O jogo - No primeiro tempo, a melhor oportunidade de gol foi da equipe visitante, aos 36 minutos. Após um bate-rebate na frente da meta, Cedric ficou a sobra, mas bateu forte demais e a bola foi para fora.

Já na segunda etapa, os mandantes levaram perigo com Zé Mateus, aos 13. O volante recebeu um belo passe de Marlone, chutou e a bola explodiu na trave. Edu ainda pegou o rebote, mas não conseguiu balançar as redes.

Aos 28, o Brusque mandou mais uma bola na trave. Alemão descolou um cruzamento para a área, Marlone ajeitou para Thiago Alagoano, que cabeceou no poste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade