PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Treinador da Seleção Olímpica acompanha Derby na Neo Química Arena

10 set 2020 - 21h34
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Com portões fechados por conta da pandemia de covid-19, Corinthians e Palmeiras entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. O Derby na Neo Química Arena, no entanto, teve um espectador ilustre: André Jardine, técnico das Seleções Sub-20 e Olímpica.

Sem o mesmo investimento das últimas temporadas, o Palmeiras vem apostando nas categorias de base em 2020 e tem alguns jovens como protagonistas. Diante do Corinthians, os volantes Patrick de Paula e Gabriel Menino e o atacante Wesley, todos com idade olímpica, começaram como titulares.

No Corinthians, o técnico Tiago Nunes também escalou jovens como idade olímpica desde o início. Posicionado nas arquibancadas da Neo Química Arena, André Jardine teve a chance de observar o lateral esquerdo Lucas Piton e o atacante Gustavo Mosquito.

Com apenas 18 anos de idade, Gabriel Veron entrou em campo durante a etapa complementar e marcou o segundo gol do Palmeiras. O experiente Luiz Adriano foi o responsável por inaugurar o marcador em cobrança de pênalti no triunfo por 2 a 0 do Palmeiras.

Por conta da pandemia de covid-19, os Jogos Olímpicos de Tóquio acabaram adiados de 2020 para 2021. Em função da mudança de data, o Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu mudar o regulamento e subir o limite de idade do torneio de futebol para 24 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade