PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeirense concorda com vaias: "não adianta não fazer gol"

24 mai 2015 - 13h20
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao final da derrota para o Goiás, enquanto o Palmeiras ia para os vestiários sob vaias da torcida, Robinho concordava com a reação vinda de todos os setores do Allianz Parque. Sincero, o meio-campista assumiu que o time precisa aprender a marcar gols para que volte a ser apoiado.

Palmeiras ainda não venceu no Brasileiro
Palmeiras ainda não venceu no Brasileiro
Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

"Eles têm que vaiar mesmo porque não vencemos. Mais uma vez, deixamos passar três pontos", comentou o camisa 27, lembrando que a equipe, nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, empatou em casa com os reservas do Atlético-MG e ficou no 0 a 0 diante do Joinville em jogo sem torcida, em Santa Catarina.

"A torcida está apoiando, nos abraçou, e isso é muito bom. Mas temos que vencer para que eles nos apoiem", continuou Robinho, ciente de que o time saiu de campo punido pelos sucessivos erros nas oportunidades que teve na frente.

"Tínhamos que fazer os gols. Massacramos, ficamos em cima, mas perdemos os gols. Temos que trabalhamos mais para fazer. Não adianta ficar em cima e não fazer", apontou, sincero, e repetindo um erro de finalizar pouco ou mal que acompanhou a equipe ao longo da campanha do vice-campeonato no Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade