PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Renato Gaúcho afirma após derrota do Grêmio: 'Daqui a pouco vai decolar'

Treinador elogiou a postura do seu time e relembrou partidas a menos que seus rivais no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento

19 jun 2024 - 23h57
(atualizado em 20/6/2024 às 00h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Renato orienta seus jogadores no jogo diante do Fortaleza –
Renato orienta seus jogadores no jogo diante do Fortaleza –
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA / Jogada10

Renato Gaúcho elogiou a postura do Grêmio, apesar da derrota para o Fortaleza, nesta quarta-feira (19), no Castelão. O treinador saiu em defesa dos seus jogadores, afirmando que o Tricolor Gaúcho ainda vai decolar no Campeonato Brasileiro.

ATUAÇÕES DO GRÊMIO. CONFIRA!

Renato orienta seus jogadores no jogo diante do Fortaleza - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

"Nosso torcedor está triste, nós também. Mas é questão de tempo. Lá na frente quero que me perguntem. Daqui a pouco o Grêmio começará a decolar, apesar de todos esses problemas", disse o técnico ao final da partida.

O resultado colocou o Imortal na zona de rebaixamento. Afinal, aparece na 18ª colocação, estacionado com seis pontos em oito jogos. Porém, a equipe tem jogos a menos em relação a seus rivais na tabela e, consequentemente, na luta contra o rebaixamento.

Renato Gaúcho lembra partidas a menos do Tricolor

Renato, aliás, destacou que a posição que o Imortal ocupa na tabela não reflete o lugar que o time merece.

"Estamos na zona de rebaixamento, não é o lugar do Grêmio. Temos dois jogos a menos do que a maioria dos adversários. Continuamos a luta de jogar longe de Porto Alegre. Para muitos, isso não é desculpa, eu entendo, mas só meu grupo sabe o que estamos passando", finalizou.

Na próxima rodada, o Grêmio, aliás, terá pela frente o clássico Gre-Nal, no sábado (22), às 17h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade