PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Primeiro treino de Dorival tem organizadas e dois barrados

10 jul 2015 - 17h26
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro treino do técnico Dorival Júnior à frente do Santos, o último antes da partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por novidades. O trabalho nesta sexta, no CT Rei Pelé, contou com a presença de uma das torcidas organizadas, de dirigentes influentes e já teve duas alterações inesperadas.

Dorival prepara Santos para duelo diante do Figueirense
Dorival prepara Santos para duelo diante do Figueirense
Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press

Dorival promoveu as entradas do lateral direito Zeca e do zagueiro Paulo Ricardo, mas em posições diferentes. O primeiro substituiu Daniel Guedes, que falhou em Goiânia, na goleada de 4 a 1, e levou Victor Ferraz a posição de origem, na direita, enquanto o defensor atuou como primeiro volante na vaga de Lucas Otávio.

A decisão de escalar o lateral surpreende, já que o mesmo não ia sequer para o banco de reservas e está próximo de ser emprestado ao Chicago Crew, dos Estados Unidos, só aguardando a liberação do visto trabalhista.

Os torcedores assistiram toda a atividade e conversaram com alguns dirigentes presentes, Dagoberto Fernando dos Santos, superintendente de futebol, e o ex-lateral esquerdo Léo, além de membros da comissão técnica. No fim, se reuniram com os líderes do elenco.

Dorival assume para tirar Santos da degola: "podem confiar":

O novo comandante reuniu os jogadores para uma conversa antes de iniciar os trabalhos, dividindo primeiro o elenco em dois grupos e depois comandando um trabalho coletivo, parando constantemente para orientar posicionamento.

O Santos tem a defesa mais vazada da competição, com 21 gols sofridos, e perdeu os últimos quatro jogos no Nacional. Para a partida, terá o retorno de Geuvânio, que cumpriu suspensão, e pode ter Renato entre os relacionados. Com isso, a provável equipe terá: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade