Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Petkovic afirma que Grêmio quase o contratou em 1997

6 jun 2011 - 12h07
(atualizado às 13h41)
Compartilhar

Em entrevista ao programa

Petkovic acena para o Engenhão em volta olímpica do adeus. Sérvio se disse contente por participação após seis meses sem jogar
Petkovic acena para o Engenhão em volta olímpica do adeus. Sérvio se disse contente por participação após seis meses sem jogar
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Redação SporTv

, na manhã desta segunda-feira, o agora ex-jogador Petkovic disse que antes de acertar com o Vitória - primeiro clube que defendeu no Brasil - o Grêmio tentou a sua contratação, em 1997.

"A primeira proposta que tive do Brasil foi do Grêmio. Mas o Vitória teve um dirigente mais espertinho, que se intrometeu na negociação dizendo que o Vitória era o atual campeão brasileiro e acabei parando no Vitória", disse o sérvio, ressaltando que apesar de jamais ter atuado no futebol gaúcho, tem boas recordações do Rio Grande do Sul.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra