PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Mastriani brilha, Athletico vence o Criciúma e chega ao 3º lugar do Brasileirão

Atacante faz gols, Cuello também marca, e Furacão vence por 3 a 1, chegando ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro com 16 pontos

13 jun 2024 - 22h00
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: redefuracao.com.br - Legenda: Mastriani comemora um dos seus gols na vitória contra o Criciúma / Jogada10

Athletico e Criciúma entraram em campo nesta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorreu na Ligga Arena, e com grande atuação de Mastriani, que fez dois gols, o time Rubro-Negro venceu por 3 a 1. O atacante Cuello fez o outro gol do Furacão, enquanto o meia Barreto marcou para os visitantes.

O resultado faz o time paranaense subir na tabela e chegar ao 3º lugar com 16 pontos, em oito rodadas. O Criciúma tem 5 pontos, em seis jogos, e aparece em 17º na tabela. Abrindo a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Primeira etapa terminou igual

O Criciúma, mesmo atuando fora de casa, saiu para o jogo e abriu o marcador com o volante Barreto, aos 7 minutos. O Furacão, aliás, sentiu o gol, e demorou para tomou o controle da partida, chegando ao empate aos 21 minutos, gol do atacante Mastriani, 1 a 1. Assim, os primeiros 45 minutos terminaram em empate.

Mastriani e Cuello decidem para o Athletico

Na segunda etapa, o time comandado por Cuca seguiu comandando as rédeas do confronto, e aos 9 minutos, de novo, Mastriani marcou para o Rubro-Negro, 2 a 1. Para completar a excelente partida e vitória do Furacão, o atacante Cuello marcou aos 33 minutos, fechado o jogo em 3 a 1.

Próximos jogos

O Furacão volta a campo no domingo (16), novamente atuando em seus domínios e receberá o Flamengo, líder do Brasileirão. Partida será às 16H. Todavia, o Criciúma receberá o Bahia, no Estádio Heriberto Hulse. Jogo marcado para às 18h30 (de Brasília)

Athletico 3 x 1 Criciúma

Campeonato Brasileiro — 8ª rodada

Data: 13/06/2024

Local: Ligga Arena - Curitiba (PR)

Público e renda: Não divulgados

Gols:  Barreto, 7/1ºT (0-1); Mastriani, 21/1ºT (1-1); Mastriani, 9/2ºT (2-1); Cuello 33/2ºT; (3-1)

ATHLETICO: Léo Link, Leo Godoy (Madson, 2ºT), Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel. Erick, Fernandinho, Nikão (Kaique 41/2ºT), Zapelli (Cuello 2ºT), Christian (Felipinho, 38/2ºT)e Mastriani (Pablo, 41/2ºT). Técnico: Cuca

CRICIÚMA: Gustavo, Jonathan, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes. Barreto, Higor Meritão (Claudinho, 26/2ºT, Ronald Lopes, Matheusinho, Bolasie (João Carlos, 40/2ºT) e Eder (Arthur Caíque, 26/2º)T: Técnico: Claudio Tencati

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) (SP)

Cartão Amarelo: Eder (Cri)

Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade