Juventude anuncia demissão do técnico Claudio Tencati
Treinador ficou à frente da equipe por pouco mais de dois meses. Equipe é vice-lanterna
O Juventude anunciou nesta terça-feira, 29, a demissão de Claudio Tencati, que comandava a equipe desde maio deste ano. O treinador deixa o clube após apenas sete partidas e um aproveitamento de 19,05% dos pontos, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória (contra o Sport).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A demissão acontece após a derrota no último domingo, 27, para o Bahia por 3x0. A equipe de Caxias do Sul é atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e soma 11 pontos, em 15 partidas disputadas. O Vasco da Gama, primeiro fora da zona de rebaixamento, possui 15 pontos.
Além de Claudio Tencati, deixam o clube os auxiliares Aléssio Antunes e Lucas Leme.
"O Esporte Clube Juventude agradece ao treinador e aos profissionais da comissão técnica por toda a entrega e seriedade no desempenho de suas funções. O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras", disse o clube em nota.
Até a última atualização desta reportagem o Juventude não se pronunciou sobre um possível sucessor e quem estará à frente da equipe na próxima partida, contra o Santos, fora de casa, na próxima segunda, 4. Gerson Santos é o único auxiliar técnico registrado no site do clube Jaconero.