1 evento ao vivo

Fortaleza vence Chapecoense e respira na briga contra o Z-4

9 out 2019
22h44
atualizado em 10/10/2019 às 11h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fortaleza recebeu a Chapecoense na noite desta quarta-feira no Castelão e venceu por 2 a 0, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o rebaixamento, a equipe da casa se deu melhor e se afastou da zona da degola, enquanto os catarinenses seguiram na lanterna da classificação.

(Foto: Reprodução/Fortaleza)
(Foto: Reprodução/Fortaleza)
Foto: Gazeta Esportiva

Os dois gols foram marcados já no segundo tempo. Aos quatro, Wellington Paulista cobrou pênalti sofrido por Romarinho e converteu. Aos 35, a bola sobrou mais uma vez para o camisa 9 dentro da área e o atacante deu números finais ao jogo.

O Tricolor do Pici aproveitou a dificuldade da Chape para marcar e definiu a vitória. Com mais espaço, Felipe conduziu a bola na entrada da área adversária aos 35 minutos e deu bom passe em profundidade para Wellington Paulista. O atacante dominou livre já dentro da área e só precisou tirar do goleiro para ampliar o marcador.

O camisa 9, que também havia marcado de pênalti contra o São Paulo em derrota da 23ª rodada, chegou a nove gols no Brasileirão e se igualou como o quarto maior goleador do campeonato.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 2X0 CHAPECOENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 9 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Grazianni Maciel Rocha

Cartões Amarelos: Quintero, Juninho, Felipe e Wellignton Paulista (Fortaleza); Márcio Araújo e Everaldo (Chapecoense)

Gols: Wellignton Paulista, aos quatro minutos do 2º tempo, e aos 35 minutos do 2º tempo, para o Fortaleza

FORTALEZA: Marcelo Boek; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Romarinho (Mariano Vázquez), Wellignton Paulista (André Luis) e Oswaldo (Marlon).

Técnico: Rogério Ceni

CHAPECOENSE: João Ricardo; Márcio Araújo, Douglas, Rafael Pereira e Roberto (Renato Kayser); Elicarlos, Gustavo Campanharo (Locatelli) e Camilo; Régis (Arthur Gomes), Everaldo e Bruno Pacheco.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade