1 evento ao vivo

Fluminense encara Palmeiras em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileiro

9 set 2019
20h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Palmeiras e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado, com 33 pontos ganhos, o time paulista vem de vitória sobre o Goiás na estreia de Mano Menezes. A equipe carioca venceu o Fortaleza e quebrou o jejum do técnico Oswaldo de Oliveira, que conseguiu o primeiro triunfo desde que assumiu o comando.

O Fluminense precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, uma vez que ocupa a 17ª colocação com 15 pontos ganhos, três a menos que o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de risco. O técnico Oswaldo de Oliveira acredita que a vitória fora de casa sobre o Fortaleza vai devolver a confiança ao time que vinha de cinco partidas sem vencer.

Palmeiras tenta retomar busca pela liderança do Brasileirão (Foto: SEP)
Palmeiras tenta retomar busca pela liderança do Brasileirão (Foto: SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

Além disso, o meia Zé Rafael, que sofreu uma concussão cerebral em choque de cabeça com o goleiro Tadeu, do Goiás, também desfalca a equipe do Verdão. O jogador de 26 anos deve ficar em repouso absoluto por 72 horas e volta aos trabalhos a partir de quarta-feira.

Por outro lado, o volante Felipe Melo está à disposição do comandante palmeirense. O camisa 30 teve sua pena referente à agressão física contra o atacante Lucca, do Bahia, reduzida a dois jogos, tendo cumprido totalmente contra o clube goiano.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X  FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: Terça-feira, 10/09/2019

Horário: 21:00 (Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno(CBF-RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Borja). 

Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê(Airton); Wellington Nem, Yony González e João Pedro

Técnico: Oswaldo de Oliveira

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade