PUBLICIDADE

Fellipe Mateus analisa goleada do Criciúma sobre o Vasco: 'Jogamos bem com e sem a bola'

Meia elogia atuação do Tigre e enaltece torcida vascaína, que aplaudiu jogadores do Criciúma. Fellipe Mateus marcou duas vezes na goleada

27 abr 2024 - 19h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Celso da Luz/Criciúma - Legenda: Fellipe Mateus tem cinco gols pelo Criciúma em 2024 / Jogada10

Um dos destaques da goleada do Criciúma sobre o Vasco neste sábado, Fellipe Mateus analisou a atuação do Tigre. O camisa 7 enalteceu o clube catarinense e elogiou o trabalho. O meia, aliás, reconheceu os aplausos da torcida vascaína em São Januário.

"É muito trabalho, o Criciúma é um clube sério, que tem uma boa base. Chegaram jogadores de patamar alto que se juntaram ao nosso elenco. Com trabalho e empenho, vieram os bons resultados. Tivemos humildade e jogamos bem com e sem a bola. E parabéns à torcida do Vasco, que soube aplaudir nosso time", disse Fellipe Mateus na saída do gramado.

O Criciúma dominou o Vasco fora de casa e sentiu-se como se estivesse no Heriberto Hülse. Fellipe Mateus, entretanto, disse que apesar do domínio, o Cruz-Maltino dificultou o jogo por ser um clube de qualidade.

"Não foi fácil, o Vasco tem qualidade, mas nós também fomos bem e colocamos nossa qualidade em campo. Foi um resultado elástico e vamos celebrar, é muito importante vencer fora de casa", afirmou.

O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira, diante do Bahia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024. A partida acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade