Fábio é chamado de "mão de alface" e se irrita com torcedor
- Claudio Rezende
- Direto de Belo Horizonte
Apesar do desembarque da delegação do Cruzeiro ter sido tranquilo, nesta quinta-feira, após a derrota para o Coritiba por 2 a 1, o goleiro Fábio teve um desentendimento com um torcedor. Enquanto posava para fotos com algumas pessoas, o jogador foi chamado três vezes de "mão de alface" e se irritou. Com o dedo em riste, o goleiro disparou: "não sou moleque, me respeite, você está querendo aparecer", rebateu.
Perguntado sobre o episódio, o capitão da equipe celeste disse que o suposto torcedor estava querendo aparecer. "Ele queria dar entrevista no meu lugar. Acho que tem que haver respeito. Eu sou um cara que tento prezar um bom relacionamento com todo torcedor, principalmente torcedor do Cruzeiro. Ali não era torcedor do Cruzeiro, com certeza é um cara que queria aparecer e eu só falei para ele que ele tinha que respeitar, não ficar falando alto", afirmou.
Sobre o momento do time, que se aproxima da zona do rebaixamento, Fábio confia na recuperação da equipe mineira na sequência do Campeonato Brasileiro. "Mais do que ninguém, o jogador também está incomodado com esta situação. Mas a gente vai tirar o Cruzeiro, com certeza, desse incômodo de chegar perto da zona de rebaixamento. E a gente vai trabalhar para melhor sempre. Isso que é o importante", completou.