PUBLICIDADE

Deu a louca na tabela do Brasileirão

Avaí e América- MG no G-4; Flamengo próximo ao Z-4

10 mai 2022 - 10h37
Ver comentários
Bissoli, do Avaí, comemora o seu gol durante a partida entre Avaí e Coritiba
Bissoli, do Avaí, comemora o seu gol durante a partida entre Avaí e Coritiba
Foto: Antônio Carlos Mafalda/Mafalda Press / Estadão

Só foram cinco rodadas. Ainda assim,  já chega a ser enigmática a tabela de classificação do Brasileirão. Que o Corinthians o lidere, até aí nada de mais. Outras situações, no entanto  saltam aos olhos.

O que dizer da presença de Avaí e América-MG no G-4? O time catarinense está em terceiro e o mineiro, em quarto. Os dois, tudo leva a crer,  estão no campeonato com o principal objetivo de se livrar do rebaixamento.

Além disso, o Santos, na vice-liderança, é outra surpresa. Não custa lembrar que a equipe nem sequer se classificou para as quartas de final do Paulista.

Nada, porém, é mais gritante que a posição dos badalados  Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo nesse início de competição.

O Galo, atual campeão,  está apenas em sétimo. O Palmeiras vem em 13° e o Flamengo, em 14°, próximos da zona de rebaixamento. Claro que esse panorama pode mudar rapidamente. De todo modo, a Série A de 2022 passa por um momento atípico e, por isso, muito interessante.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade