0

Com retornos de Fred e Sassá, Mano terá dor de cabeça em breve

26 ago 2018
22h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Em breve, o técnico Mano Menezes terá problemas para colocar seu atacante em campo. Não pela falta, mas pelo excesso. Isso porque Sassá e Fred estão intensificando os trabalhos e estão próximos do retorno aos gramados.

A situação de Fred, que exigiu mais cuidado durante o ano, está bem próximo do término. O jogador foi submetido a um procedimento cirúrgico para reconstituir o ligamento cruzado anterior e há cinco meses faz trabalhos específicos. Agora, ele faz atividades físicas e, em duas semanas, liberado para treinar com o restante do elenco.

Fred deixou a luta dos gramados para batalhar  no departamento médico no dia 25 de março, quando lesionou o joelho em um lance com um zagueiro do Tupi. Ele foi o maior investimento - que o Cruzeiro luta na justiça para não arcar - e a esperança de gols. No entanto, até agora, foi apenas um, feito sobre a Caldense, no Campeonato Mineiro.

Outro atleta quase liberado pelo departamento médico é o atacante Sassá. O jogador precisou corrigir o lesão na cartilagem do joelho direito em procedimento cirúrgico. Segundo o médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, também em duas semanas o atleta estará livre.

Ambos se juntam a Raniel e Barcos. O primeiro vem ganhando destaque com gols e faz o técnico Mano Menezes repensar sua condição de reserva. Isso porque o segundo não tem feito por merecer sua titularidade e ainda não mostrou todo o seu futebol com a camisa celeste. O Pirata, no entanto, conta com o apoio dentro do grupo, com o comando técnico e, sobretudo, os torcedores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade