Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Com problema ocular, Fierro é reprovado no Boca e retorna ao Fla

17 ago 2010 - 20h03
(atualizado às 20h46)
Compartilhar

Buscando reforçar seu sistema ofensivo para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu nesta terça-feira a notícia da incorporação de mais um atleta ao elenco. Trata-se do meia chileno Gonzalo Fierro, que acabou sendo reprovado nos exames médicos do Boca Juniors, da Argentina - a análise apontou um problema ocular no atleta.

Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm / Divulgação

"Estou muito triste de não ter fechado com o Boca. Faz cinco anos que jogo assim e nunca tive problemas. Desde que cheguei avisei do meu problema e disse que me responsabilizava. No Flamengo também diagnosticaram o problema, mas ninguém me cobrava", afirmou o jogador, em entrevista à emissora de televisão TyC Sports.

Depois de disputar a Copa do Mundo da África do Sul com a seleção chilena, Fierro não atuou mais pelo Flamengo e foi negociado com o Boca Juniors. Sem espaço no clube carioca, o atleta buscava retomar a carreira na Argentina; no entanto, a notícia desta terça-feira obrigará o meia a retornar à Gávea.

Reserva no Flamengo, Fierro dependia de um seguro para poder atuar pelo Boca Juniors. Em virtude dos problemas oculares, a equipe argentina buscava uma agência seguradora para amenizar qualquer perda com o jogador chileno. Entretanto, sem a apólice, o time desistiu do negócio.

"Queria que as coisas acontecessem de outra maneira, sem tanto trâmite, mas acabou sendo assim. No pessoal, me prejudicou muito, porque deixei de treinar nessas três semanas para fazer todas as análises exigidas pelo Boca para eu poder assinar", desabafou, um abatido Fierro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra