Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Com gastrite, Luan pode desfalcar Grêmio contra Atlético-PR

10 jun 2015 - 12h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio pode ter uma baixa importante na partida diante do Atlético-PR, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. O meia-atacante Luan foi diagnosticado com uma gastrite e há dois dias está fora dos treinos.

A alternativa para o técnico Roger Machado pode ser Douglas, que ficou de fora das últimas três partidas por um problema de tendinite na coxa esquerda e vem participando das atividades desde o início da semana gremista.

Luan também deixou a sua marca
Luan também deixou a sua marca
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

Além de Luan, a outra dúvida para a montagem da equipe paira sobre a lateral direita. Rafael Galhardo ainda sente um desconforto na coxa que o deixou de fora da última partida contra o São Paulo. Como ainda restam três dias de treinamentos, o jogador será reavaliado até sexta-feira.

O restante da equipe não deverá ter grandes novidades. O treinador do Grêmio terá a volta do volante Wallace que estava suspenso.

Ainda faltam algumas atividades para a confirmação da equipe titular. No entanto, um provável Grêmio deverá ter: Tiago, Galhardo (F. Bastos), Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Giuliano, Luan (Douglas), Pedro Rocha e Yuri Mamute.

Saiu faísca! Gremistas discutem para decidir quem bate falta:
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade