Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Com dores, Wellington Paulista deixa treino do Cruzeiro mais cedo

1 jun 2012 - 21h40
Compartilhar
Claudio Rezende
Direto de Curitiba

O atacante Wellington Paulista deixou o treinamento mais cedo nesta sexta-feira na Toca da Raposa 2 reclamando de dores na coxa esquerda. O jogador, então, passou a ser dúvida para o confronto da próxima quinta-feira, dia 7, às 21h (de Brasília), diante do Botafogo, no Engenhão.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Na atividade da parte da manhã, o recém-contratado Fabinho também reclamou de dores musculares. Os dois atletas deverão ser submetidos a exames de imagem para saber gravidade das lesões. Após a saída de Wellington Paulista, Anselmo Ramon assumiu a condição de titular no ataque celeste.

Na defesa, sem Victorino, que serve a seleção uruguaia nas Eliminatórias para Copa do Mundo, Celso Roth ainda não definiu se irá utilizar Mateus ou Thiago Carvalho. Pelos trabalhos táticos da semana, Mateus sai na frente nesta disputa.

"Eles são diferentes. Mateus é canhoto, um pouco mais alto e mais viril. Thiago é um pouco mais clássico, joga pela direita e, assim, o Leo teria de jogar na esquerda. Colocamos as duas opções e decidiremos semana que vem", destacou o comandante.

O time titular do treino desta sexta teve: Fábio; Diego Renan; Leo, Mateus e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista (Anselmo Ramon). O atacante Walter segue realizando trabalhos físicos à parte dos demais colegas.

Sem jogo neste fim de semana, os jogadores do Cruzeiro treinam neste sábado pela manhã e serão liberados para curtirem folga de domingo com os familiares. Nas duas rodadas iniciais do Brasileiro, a equipe celeste obteve dois empates, ambos por 0 a 0, contra Atlético-GO e Náutico.

Wellington Paulista deve ser o único atacante escalado para a partida, com Souza, Montillo, Tinga e Charles no meio-campo celeste
Wellington Paulista deve ser o único atacante escalado para a partida, com Souza, Montillo, Tinga e Charles no meio-campo celeste
Foto: Ramon Bitencourt/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra