PUBLICIDADE

Com dores musculares, Diego Costa desfalca Botafogo em jogo contra o Santos

26 nov 2023 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo teve um importante desfalque de última hora para o duelo deste domingo, contra o Santos, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O embate é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Vitor Silva/Botafogo / Gazeta Esportiva

Com dores musculares, o centroavante Diego Costa não ficará nem no banco de reservas. O jogador passou por processo de tratamento durante toda a concentração, foi reavaliado pela manhã, mas não apresentou melhora.

Além do atacante de 35 anos, o Glorioso também não terá à disposição diante do Peixe os atletas Mateo Ponte, JP Galvão e Marçal, todos em recuperação de lesões.

Com isso, o técnico Tiago Nunes escalação o vice-líder do Brasileirão da seguinte maneira: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Victor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Junior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Com 61 pontos somados, o Botafogo ocupa a segunda colocação do Nacional e busca vencer para pressionar o Palmeiras na liderança ou até reassumir o posto caso o rival alviverde tropece. Por sua vez, o Santos é o 15º colocado, com 42 unidades — uma acima do Cruzeiro, que abre o Z4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade