Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Maracanã é alvo de saques, e Ferj pede socorro por estádio

Ladrões levaram objetos e até um busto de Mário Filho na noite de segunda-feira

10 jan 2017 - 15h10
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A degradação que assola o Maracanã ganhou um capítulo ainda mais triste na madrugada desta segunda-feira. De acordo com "O Globo", a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), saques foram feitos no interior do estádio. O mais recente deles teria levado extintores, mangueiras, televisores e um busto de bronze em homenagem ao jornalista Mário Filho, que dá nome ao estádio.

Além de registrar um Boletim de Ocorrência, feito na 18ª DP, a Federação fez um apelo nesta terça-feira. Em entrevista ao programa "Redação Sportv", o presidente Rubens Lopes exigiu que o Governo do Rio de Janeiro assuma a responsabilidade do Maracanã para evitar maiores danos:

- Se não houver intervenção imediata do governo para impedir os saques e a destruição do Maracanã, talvez de nada adiante a nossa reunião no dia 17.

Os furtos têm sido frequentes ao estádio, a ponto da empresa que cuida da segurança ampliar de dois para dez seguranças. Segundo a Ferj, já foram levadas fiações elétricas do Maracanã.

A Ferj e os clubes se reunirão no dia 17 de janeiro para debater sobre a situação do estádio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade