1 evento ao vivo

Botafogo prevê dificuldades no Paraguai

20 mai 2019
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Passada a derrota de 1 a 0 para o Goiás, que tirou o time do G-6 do Campeonato Brasileiro, a zona de classificação para a Copa Libertadores, o Botafogo já pensa no próximo desafio. O time volta a campo já nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), para medir forças com o Sol de América no Estádio Luis Alfonso Giagni, na cidade de Villa Elisa, no Paraguai, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Os botafoguenses esperam um jogo muito complicado, apesar da falta de tradição do adversário.

"É um jogo muito complicado, pois o time deles joga por um resultado positivo em casa para ver o que consegue como visitante. Nós precisamos nos impor mesmo sabendo que vai ser um duelo muito difícil, como todos de torneios sul-americanos", disse o atacante Erik.

Velho conhecido do adversário, o goleiro paraguaio Gatito Fernández alerta para o estádio do rival.

"O Sol de América é um time perigoso, muito forte em seu estádio. Jogar no campo deles é sempre muito complicado. Um campo menor, mais apertado. Não estamos tão acostumados com este campo no futebol brasileiro. Mas o Botafogo tem condições de fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo. Para isso vai precisar jogar bem concentrado e pensando apenas naquilo que está acontecendo dentro de campo", disse Gatito.

O elenco do Botafogo participou de um trabalho regenerativo nesta segunda-feira e nesta terça-feira pela manhã a delegação alvinegra embarca para a capital paraguaia. O técnico Eduardo Barroca ainda não definiu a escalação que pretende mandar a campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade