PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Atlético-MG pode abrir ampla vantagem sobre Fla e Palmeiras

Galo tem aproveitamento de 100% no Brasileiro, ao lado do Corinthians

21 abr 2022 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-MG está forte na briga pelo bicampeonato seguido do Brasileirão
Atlético-MG está forte na briga pelo bicampeonato seguido do Brasileirão
Foto: Alexandre Neto / Gazeta Press

Dos três grandes favoritos à conquista do Brasileiro, o Atlético-MG foi o que largou melhor na competição, derrotando Internacional e Athletico-PR. Beneficiado pelo empate sem gols dessa quarta (20), entre seus rivais Flamengo e Palmeiras, no Rio, em jogo antecipado da quarta rodada, o Galo pode chegar no sábado da semana que vem (dia 30) com até dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras e ter sete a mais que o Rubro-Negro.

Bastaria para isso que vencesse o Coritiba, em casa, e, na sequência, o Goiás, em Goiânia, e visse os dois outros candidatos ao título tropeçarem – o Palmeiras joga no sábado (23) com o Corinthians, na Arena Barueri, e o Flamengo enfrenta na mesma data o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Com a intensidade demonstrada nas últimas semanas, será uma surpresa se o Atlético-MG perder pontos para Coritiba ou Goiás. Passando por eles, somará 12 pontos em quatro partidas. Hoje, o Flamengo tem cinco e o Palmeiras, apenas dois pontos – ambos já disputaram três jogos pelo Brasileiro.

Enquanto paulistas e cariocas duelavam nessa quarta no Maracanã, o Galo superava com facilidade o Brasiliense, pelo primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Atuou no Mineirão com um time mesclado e fez 3 a 0. Todos os gols marcados por Eduardo Sasha, que substituiu Hulk.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade