PUBLICIDADE

Mancuello é apresentado no Flamengo e fala em desafio

15 jan 2016 - 13h30
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Após conseguir o visto de trabalho, o argentino Mancuello foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira, em Mangaratiba, onde o elenco rubro-negro realiza a pré-temporada. O jogador, que estava no Independiente, da Argentina, exaltou sua chegada ao Flamengo e destacou o desafio que será atuar pela equipe na temporada.

“Gosto dos objetivos importantes e dos desafios grandes. Estava muito tempo no Independiente e precisava dar um passo na minha carreira. Agradeço ao Flamengo e ao Independiente para eu vir e todos que trabalharam para eu estar aqui. O Flamengo é um clube muito grande. A torcida é a maior do mundo. Esse é o desafio que me motivou”, disse.

Mancuello já treinou após apresentação no Flamengo
Mancuello já treinou após apresentação no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Mancuello foi destaque do Independiente na temporada e chegou a ser convocado para a seleção argentina. O jogador lembrou que vem se recuperação de lesão, mas adiantou que não sente mais o problema. Ele chegou a realizar alguns trabalhos ainda no Rio de Janeiro e deve fazer seu primeiro treino com o elenco nesta tarde.

“A temporada passada foi linda. Defendi a seleção argentina e fiz gol. Depois sofri uma lesão que não conseguimos resolver, no tendão do pé. A medicina não encontrava a solução, e passei dois meses fora do campo. Me recuperei e joguei algumas partidas ainda. Aqui, comecei a tratar, fortalecer e agora estou sem dor. A ideia é estar bem fisicamente e tecnicamente o mais rápido possível. Estou vivendo dias felizes aqui, conhecendo jogadores e comissão técnica”, declarou.

O argentino rechaçou o status de estrela e ressaltou ser um jogador de grupo. Ele preferiu exaltar o elenco atual, principalmente o peruano Paolo Guerrero. “Não sou uma estrela, sou mais um aqui no Flamengo. Tenho coisas boas a fazer e a partir de hoje quero ajudar a equipe a ter uma temporada com muitas vitórias. Temos o Guerrero, que é um excelente jogador, e espero ajudá-lo a marcar muitos gols”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade