PUBLICIDADE

Pablo Maia passa por cirurgia e inicia processo de recuperação

Volante machucou o tendão da coxa esquerda antes do clássico contra o Palmeiras e deve voltar apenas no segundo semestre

1 mai 2024 - 14h33
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net - Legenda: Pablo Maia é submetido a cirurgia e ficara um período fora de combate / Jogada10

O volante Pablo Maia passou por cirurgia, nesta quarta-feira (01), para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. De acordo com o São Paulo, a cirurgia foi um sucesso e o jogador vai iniciar o processo de recuperação nos próximos dias para voltar às atividades.

Ele sofreu a lesão no último treinamento antes do clássico com o Palmeiras. A tendência é que o volante volte apenas no segundo semestre. Pablo Maia deve ficar fora de todo o restante da fase de grupos da Libertadores e nos próximos confrontos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O jogador, aliás, já se manifestou sobre a lesão, afirmando estar "comprometido com a recuperação" e buscando o retorno mais "rápido possível".

"Não ter entrado em campo ontem para ajudar meus companheiros por conta de uma lesão foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível. Enquanto isso, estarei apoiando meus companheiros de São Paulo durante esse período afastado dos gramados. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e guerreiro do que nunca" escreveu o volante.

Sem Pablo Maia, o técnico Luis Zubeldía tem à disposição o paraguaio Bobadilla, que foi titular no clássico contra o Palmeiras. Luiz Gustavo retornou de lesão e também é uma opção.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade