Após desconfiança, Felipão rasga elogios ao "tático" Luan
O atacante Luan chegou ao Palmeiras sob alguma desconfiança. Mas aos poucos, o camisa 21 foi ganhando oportunidades e se firmando como titular da equipe. Após mostrar muito empenho na marcação e boa qualidade na saída de bola, o jogador ganhou elogios do técnico Luiz Felipe Scolari.
"Para ele chegar nesta condição, de receber uma possibilidade de jogar regularmente, ele treinou, fez um trabalho extra com o (auxiliar técnico Flávio) Murtosa e evoluiu bastante na questão tática", pontuou Felipão, que ainda disse que o jovem jogador, 22 anos, deve seguir como titular da equipe para os próximos jogos.
"O Luan ficou dois meses querendo uma oportunidade e a partir do momento que ele responde em campo, nós não vamos fazer uma modificação. Nossos atletas estão gostando muito do desempenho dele, porque ele não só marca, mas chega muito e está nos ajudando", completou o treinador.
Ao todo, Luan Michel de Louzã - que começou a carreira no São Caetano e teve breve passagem pelo Toulouse, da França - participou de 14 jogos pelo Palmeiras, clube que chegou em agosto desse ano, e marcou apenas um gol, contra o Universitário de Sucre, pela Copa Sul-Americana.