PUBLICIDADE

Aliviado por ter saído da degola, atleta do Goiás quer melhora na frente

5 jul 2015 - 20h56
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 0 a 0 contra o Corinthians foi suficiente para tirar o Goiás da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois da partida no Serra Dourada, neste domingo, o meio-campista Rodrigo demonstrou seu alívio por ter conseguido sair da área da degola.

"Fico feliz com essa notícia, porque nosso grupo é trabalhador e não merece ficar nas condições em que estamos. Agora, temos de trabalhar firme e forte porque chegaremos a uma sequência dura contra times grandes", comentou.

Com o empate deste domingo, o Goiás ultrapassou o Santos nos critérios de desempate, chegando ao 16º lugar, com dez pontos. Porém, o time esmeraldino ainda tem um índice ofensivo baixo, com apenas sete gols marcados nos 11 primeiros jogos, o que faz Rodrigo pedir uma melhora nas conclusões.

"Temos de treinar a finalização para melhorar e crescer na tabela, porque precisamos sair dessa situação", completou. Na próxima rodada do Brasileirão, o Goiás enfrentará um concorrente direto, o Santos, no Serra Dourada, na quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade