Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Brasileiro Série A

Advogado não sabe se Palmeiras vai recorrer de punição

9 nov 2010 - 20h11
(atualizado às 20h58)
Compartilhar

A diretoria do Palmeiras ainda não decidiu se vai recorrer da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube perdeu o direito de mandar os dois últimos jogos do Brasileiro no Pacaembu, contra Atlético-MG (dia 21/11) e Fluminense (28/11), por conta de atitudes de sua torcida na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, dia 24 de outubro.

"Como advogado, inicialmente, penso em recorrer. Mas vamos analisar e ver a intenção da diretoria, se é necessário fazer alguma coisa e qual a necessidade disso. Aceitamos a punição, porque o torcedor precisa ter noção da consequência de seus atos", afirmou o advogado do clube, André Sica.

Sem mais pretensões no Brasileiro, o Palmeiras não tem muita preocupação com o restante da competição. Ainda mais por conta da disputa da Copa Sul-Americana. Na última rodada, contra o Guarani, o técnico Luiz Felipe Scolari até chegou a poupar muitos titulares.

De olho na disputa da Copa Libertadores de 2011, o Palmeiras está focado na competição continental. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Atlético-MG, pelas quartas de final do torneio.

Vale lembrar que ao fim do clássico contra o Corinthians, alguns torcedores que estavam no tobogã arremessaram copos com urina, pedras e até grade de ferro em direção a jornalistas e na torcida corintiana. Além de não poder jogar em sua atual casa, os palmeirenses foram multados em RS 10 mil.

Confusão promovida pela torcida do Palmeiras gerou punição ao Corinthians
Confusão promovida pela torcida do Palmeiras gerou punição ao Corinthians
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Seu Terra