Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Adryan ganha elogios do técnico Joel Santana no Flamengo

5 jul 2012 - 18h54
(atualizado às 19h31)
Compartilhar

A atuação de Adryan no jogo contra o Atlético-GO convenceu o técnico Joel Santana. O jovem entrou no segundo tempo da partida do último domingo e, com apenas alguns minutos em campo, marcou o gol da virada. Empolgado com o começo do atleta, o treinador já projeta escalar a promessa no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, apesar da contusão que sofreu na quarta-feira.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

Preocupado, Joel procurou assegurar que o problema de Adryan não era grave. O comandante realizou um treino coletivo e armou a equipe já projetando a presença do meia. Enquanto Adryan fazia tratamento na sala de fisioterapia, Bottinelli ocupava sua vaga na equipe titular. "Ele vai treinar amanhã (sexta-feira), posso adiantar isso", afirmou.

Na sequência, o treinador fez questão de exaltar as qualidades de Adryan e deu a entender que o jogador pode ser o camisa 10 que ele busca, embora reconheça que ainda precisa de um tempo para se adaptar aos profissionais, pois tem apenas 17 anos.

"É um garoto muito talentoso e o que mais eu gostei dos dois meninos que eu coloquei (Adryan e Mattheus) é que eles entraram desinibidos. Ninguém estava esperando aquilo. Com 15 minutos já tinha resolvido a parada e se sentiu bem. É um garoto (Adryan) que estamos preparando devagar. Estamos vendo como ele se comporta. Estamos precisando mexer na estrutura da equipe", disse.

Adryan sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treinamento da última quarta-feira. Na ocasião, ele estava treinando entre os titulares, mas após sofrer a lesão, deixou o campo para a entrada de Hernane.

Adryan mostrou que quer aproveitar a oportunidade dada por Joel e esteve bastante disposto no treino do Flamengo
Adryan mostrou que quer aproveitar a oportunidade dada por Joel e esteve bastante disposto no treino do Flamengo
Foto: Maurício Val/ Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra