Brasileiro Márcio Mossoró deixa o Braga e vai para o Al-Ahli
Em Portugal desde a temporada de 2007/08, o brasileiro Márcio Mossoró vai deixar o Braga para defender o Al-Ahli de Jeddah, da Arábia Saudita. O apoiador foi uma indicação de Vítor Pereira, técnico português que acabou de chegar depois de dois anos comandando o Porto. Ele será companheiro de Bruno César e Victor Simões.
Os dois clubes oficializaram a transferência nesta quarta-feira. O ex-jogador do Paulista e do Internacional ainda tinha contrato com os Arsenalistas, porém eles atenderam ao desejo do brasileiro.
E MAIS:
Palmeiras perto de fechar com atacante Alan Kardec, do Benfica
Coritiba recebe visita do presidente do parceiro Benfica
Porto inova e embarca em projeto de artista na 'Bienal de Veneza'
Aprovado o aumento de clubes no Campeonato Português
Os valores da transferência não foram divulgados, mas a imprensa lusitana especula que ele tenha sido vendido por cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 10 milhões). Ele chega para ocupar o lugar que deve ser deixado pelo colombiano Jairo Palomino, que pode sair do clube árabe.
Antes de atuar pelo Braga, Mossoró destacou-se pelo Marítimo, aonde jogou por um ano. Foi um dos destaques na fase de destaque do clube, que já teve um vice-campeonato português e da Liga Europa, além de um título da Taça da Liga.