1 evento ao vivo

Bom momento do Galo se reflete nas entrevistas coletivas

22 mar 2013
11h46

Não é de agora que o ambiente da Cidade do Galo é carregado de um clima de brincadeiras e descontração. E dois momentos que provam a leveza do ambiente de trabalho no Atlético-MG foram vistos na entrevista coletiva de Victor e Richarlyson.

Na vez do goleiro ir até a Sala de Imprensa, houve um atraso na hora de captar o áudio de quem entrevistava e quem respondia. Até acertar as coisas, algumas pérolas foram rebatidas pelo goleiro, que levou o momento de acertos e desacertos de forma bem-humorada, enquanto tentava acompanhar o jogo entre Brasil e Itália.

No meio de uma resposta do goleiro, a risada tomou conta. Algum profissional de imprensa deixou o celular fora do modo 'silencioso' e com um toque peculiar (um cavalo relinchando).

Depois, o ápice da descontração iria surgir com Richarlyson sentando na frente do microfone. O lateral/volante, no momento que respondia perguntas sobre seu passe para Ronaldinho e sua briga diária para conquistar uma vaga de titular, se desconcentrou com assobios de Alecsandro, que ainda estava no campo treinando.

- Você está atrapalhando, está atrapalhando, todo mundo está reclamando aqui de você. É um mala, eu tenho de aguentar isso, ninguém merece - comentou o camisa 20, sobre seu irmão, que até chegou a 'invadir' a sala de imprensa, correndo e arrancando mais risos de todos.

Dizem que uma empresa está bem quando os funcionários se sentem bem. Com isso, a torcida do Atlético-MG deve ficar orgulhosa de seu time, pois o círculo viciosos se instaurou, já que as boas atuações geraram um ambiente leve, que, por sua vez, ajuda o time a seguir vencendo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade