2 eventos ao vivo

Atlético Nacional tenta se impor contra Tucumán na Libertadores

27 ago 2018
20h02
  • separator
  • comentários

O Atlético Nacional recebe o Atlético Tucumán da Argentina nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, em choque válido pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No duelo de ida os argentinos ganharam por 2 a 0, complicando a vida dos anfitriões, que foram os campeões na edição de 2016.

Para poder se classificar o Atlético Nacional vai precisar golear por três ou mais gols de vantagem ou então, para forçar a disputa de pênaltis, devolver o 2 a 0. A situação do Tucumán é muito cômoda, pois além do empate e de poder perder por um gol de diferença, o representante argentino também pode cair por dois gols de diferença, mas a partir de 3 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Quem se classificar deste duelo vai cruzar nas quartas de final com o vitorioso do embate entre Grêmio e Estudiantes, que também se enfrentam neste terça-feira, no Rio Grande do Sul. Na ida, os argentinos ganharam por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade