PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Atlético-MG e Cruzeiro se reencontram em clássico pelo Brasileirão

O clássico de logo mais, é o quarto da temporada - com uma vitória para cada lado e outro empate.

20 abr 2024 - 13h39
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro 1x3 Atlético-MG, pelo Mineiro (Pedro Souza/Atlético)
Cruzeiro 1x3 Atlético-MG, pelo Mineiro (Pedro Souza/Atlético)
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo chega para esse duelo após empatar diante do Criciúma, também em casa. Já a Raposa, empatou contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Os clubes viveram momentos contrários nos seus jogos do meio de semana. O Atlético abriu o placar ainda no primeiro tempo, enquanto o Cruzeiro saiu perdendo. Mas, no segundo tempo, as coisas se inverteram. Enquanto a Raposa foi buscar o empate nos minutos finais, o Galo sofreu o empate também no fim, em um jogo que estava controlado.

Além de buscar a primeira vitória diante do Cruzeiro na Arena MRV, o Atlético está de olho nos primeiros três pontos no Brasileirão. O Galo empatou as duas primeiras partidas, somou dois pontos e figura na 14ª posição da competição. Já o time celeste, soma quatro pontos, com uma vitória e um empate, e é atualmente o 5º colocado.

O clássico de logo mais, é o quarto da temporada. No retrospecto recente, cada clube venceu uma, o Cruzeiro na Arena MRV, e o Atlético no Mineirão, e outro empate. Dito isso, para além da importância na tabela, visando a pontuação, o jogo de hoje tem o tabu do time alvinegro contra o seu rival jogando em casa. Até aqui, em três partidas, são duas vitórias da Raposa e um empate.

Comparando os times com o último duelo, o Cruzeiro tem duas grandes mudanças: as saídas de Nicolás Larcamón e do goleiro Rafael Cabral. Com isso, o clube celeste anunciou a chegada do técnico Seabra e o goleiro Anderson ganhou a titularidade. Já o Atlético, confirmou as saídas de Edenílson, para o Grêmio, e de Patrick, para o Santos, além de ter perdido Rubens, com uma nova lesão.

Para finalizar, é válido ressaltar que o jogo, que tem o mando do Atlético, contará só com atleticanos no estádio. E, para quebrar o tabu na Arena MRV, o Galo vai contar com a casa cheia. No último anúncio feito pelo clube, mais de 35 mil torcedores já confirmaram presença.

Para saber tudo sobre o Futebol Mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade