7 eventos ao vivo

Atalanta goleia Bologna e assume 5º lugar do Campeonato Italiano

4 abr 2019
18h54
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

A Atalanta segue apresentando um bom futebol nos gramados italianos. A equipe de Barga goleou o Bologna nesta quinta-feira, por 4 a 1, no encerramento da 30ª rodada do Campeonato Italiano e subiu para a 5ª posição do torneio nacional.

Com 51 pontos, o time azul e preto ultrapassou a Lazio na tabela, que tem 48 e uma partida a menos. Com a posição, a Atalanta está na zona de classificação para a Liga Europa e vivo na briga pela Liga dos Campeões; o 4º colocado Milan está somente um ponto na frente da equipe comandada por Gian Piero Gasperini.

Avassalador, o time da casa cuidou do resultado rapidamente, apenas na primeira parte do 1º tempo. Ilicic marcou aos três e aos cinco minutos. Hateboer anotou o terceiro aos nove e Zapata fechou aos goleada aos 15. Na segunda etapa, o Bologna anotou seu gol de honra com Orsonili aos nove.

A Atalanta conta com o melhor ataque do Italiano, com 64 gols, média de 2,13 por partida, dois tentos a mais que a líder Juventus, que tem 62.

Na outra partida da quinta-feira, mais uma goleada. O Sassuolo recebeu o Chievo e venceu por 4 a 0, gols de Demiral, duas vezes, Locatelli e Bernardi. Com o resultado, a equipe da casa pulou para a 11ª posição do Italiano com 35 pontos, enquanto o Chievo segue na lanterna com apenas 11.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade