PUBLICIDADE

Arnaldo Cezar Coelho relembra história incrível com Silvio Luiz: 'Que noite!'

Ex-árbitro recebeu convite inusitado de Silvio Luiz e acabou se arrependendo: 'Nunca mais aceitei dormir lá'

16 mai 2024 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Arnaldo Cezar Coelho contou história engraçada com Silvio Luiz / Jogada10

Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro de Copa do Mundo, resolveu homenagear Silvio Luiz, que morreu nesta quinta-feira, com uma história incrível que aconteceu entre eles.

Tudo começou quando o locutor resolveu oferecer para Arnaldo um teto para dormir após um jogo em São Paulo. Arnaldo resolveu aceitar pois só iria retornar ao Rio no outro dia. Mas ele se arrependeu de ter aceitado.

Na casa do narrador, Arnaldo acabou tendo que dormir na "casinha do cachorro", e não era um cão fofinho.

- Silvio Luiz depois de um jogo me ofereceu dormir na casa dele antes de voltar ao Rio. Dormi no quarto do seu pastor alemão que ficava rodeando a cama a noite toda. Que noite! Nunca mais aceitei dormir lá rs - disse Arnaldo, no "X", antigo Twitter.

A história recebeu milhares de curtidas e foi elogiada nos comentários por levar um pouco de alegria da lembrança do narrador em um momento tão triste.

SILVIO LUIZ, ETERNO

O locutor esportivo morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos. Ele será velado e enterrado no cemitério Gethsêmani, em São Paulo. O narrador marcou uma geração com seus bordões que ficaram registrados na memória de muitos torcedores.

Silvio Luiz sempre foi um cara ligado ao futebol. Isso porque antes de sua carreira como locutor esportivo, ele tentou ser árbitro de futebol entre o fim da década de 1960 e início dos anos 1970. Aliás, no jornalismo, acabou sendo diretor de programação da Rede Record e trabalhou em diversos veículos, como as rádios Bandeirantes, Record, TV Excelsior, SBT, TV Paulista, entre outras.

O narrador esteve presente em diversas Copas do Mundo e foi uma das principais vozes do esporte brasileiro nas últimas décadas. Contudo, seus bordões que ficaram marcados nos ouvintes. Frases como: "Olho no lance, éééé…", "Confira comigo no replay" e "Pelo amor dos meus filhinhos", marcaram gerações.

Ultimamente, Silvio Luiz estava trabalhando na TV Record onde comandava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista ao lado dos humoristas Carioca e Bola. Aliás, ele passou mal pela primeira vez justamente em um dos jogos do Estadual. Durante a partida entre Palmeiras e Santos, o narrador teve um mal estar e acabou internado.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade