0

Apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus não terá festa, diz imprensa

Atacante português deverá voltar para suas férias na Grécia depois de apresentado na Velha Senhora

12 jul 2018
12h23
atualizado às 12h23
  • separator
  • comentários

A apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus, marcada para a próxima segunda-feira (16), em Turim, provavelmente não terá nenhuma grande festa para os torcedores, de acordo com a imprensa italiana. Segundo os jornais da península, o astro português seguirá o programa habitual de apresentação de novos jogadores da "Velha Senhora".

Os italianos afirmam que o atacante português deverá chegar a Turim para cumprir o protocolo comum de apresentação de atletas. Ele apenas irá realizar os habituais exames médicos, fazer a sessão de fotos com a camisa da Juventus, e seguir para a coletiva de imprensa. Assim, toda a apresentação do português será com as portas fechadas ao público. E depois, ele deverá retornar à Grécia, onde continuará curtindo férias com a família.

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus foi concretizada na última terça-feira, por 112 milhões de euros (R$ 450 milhões). Revelado pelo Sporting Lisboa e com passagem pelo Manchester United, o camisa 7 passou as últimas nove temporadas no Real Madrid.

Cristiano foi homenageado pelo lateral brasileiro Marcelo, seu companheiro no Real Madrid desde a sua chegada, em 2009 - quando utilizava a camisa 9, já que o espanhol Raul ainda estava no clube. Ele poderá, inclusive, envergar o seu número preferido na nova equipe. O colombiano Juan Cuadrado, que usava a '7', anunciou nas redes sociais que iria cedê-lo para o novo companheiro de time. "Dar é mais abençoado que receber", disse o meia.

Estadão Conteúdo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade