Após hostilizar torcedores do Flamengo, torcedora do Fortaleza é impedida de acessar jogos no Castelão
Mulher foi autuada por incitação à violência e constrangimento ilegal
A Justiça do Ceará proibiu por seis meses a entrada de uma torcedora do Fortaleza em estádios após ela ser autuada por incitação à violência e constrangimento ilegal contra torcedores do Flamengo durante uma partida na Arena Castelão.
A Justiça do Ceará proibiu uma torcedora do Fortaleza, de 47 anos, de entrar em estádios e arenas esportivas por constranger e provocar tumulto contra dois torcedores do Flamengo durante uma partida na Arena Castelão, na capital cearense.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
A mulher, que segundo a TV Verdes Mares é integrante de uma torcida organizada, foi autuada por incitação à violência e constrangimento ilegal no contexto da partida.
A decisão, determinada na terça-feira, 25, atendeu a um pedido da Polícia Civil e vale por 6 meses.
Segundo a polícia, no dia 25 de outubro, a torcedora do leão hostilizou os torcedores do time rival que estavam sentados no setor destinado à torcida do Fortaleza.
A ação ocorreu durante um jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, que terminou com a vitória do time cearense, por 1 a 0.
Diante dos gritos e insultos da mulher, os dois torcedores rubro-negros, que não estavam vestidos com camisas do time, deixaram a arquibancada.
