Presidente da CBF rebate Abel Ferreira após críticas sobre a arbitragem
Samir Xaud minimizou as palavras do treinador do Palmeiras, que insinuou comportamento 'diferente' após polêmica em clássico com o São Paulo
26 nov
2025
- 13h03
Exibir comentários
O presidente da CBF, Samir Xaud, rebateu a fala do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, feitas após a derrota para o Grêmio, na noite de terça-feira (25), em Porto Alegre. O treinador insinuou que a posição da arbitragem perante a seu time mudou de comportamento depois da polêmica no clássico com o São Paulo, que terminou com a suspensão e o afastamento do árbitro de campo e do VAR.
"A cada rodada as falas mudam, as opiniões mudam. Mas quando há um erro que favorece a (própria) equipe ninguém fala. Então, para mim, é natural. Os erros acontecem, mas estamos trabalhando para melhorar todo o nosso futebol e a nossa arbitragem", disse Xaud.