Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após atuação brilhante, Hazard é comparado a Messi e CR7

27 jun 2016 - 15h21
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação de Eden Hazard na goleada da Bélgica sobre a Hungria por 4 a 0, neste domingo, foi uma das melhores apresentações de sua carreira. A impecável performance garantiu ao meia, inclusive, comparações com os melhores do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, por conta do ex-capitão belga Vincent Kompany.

"O principal nome desta partida é Eden Hazard. Para nós, ele foi uma revelação neste torneio, pois nunca atuou assim conosco. Se ele pode jogar como jogou na noite de ontem, contra a Hungria, então ele está em um patamar totalmente diferente para mim. Se ele pode manter este nível, então ele pode ser comparado aos dois melhores, Messi e Ronaldo", afirmou o zagueiro. "Isso é o que todos esperam dele. Foi arte, foi lindo", finalizou, impressionado.

Hazard marcou um gol e assistência na vitória belga em cima da Hungria
Hazard marcou um gol e assistência na vitória belga em cima da Hungria
Foto: Dean Mouhtaropoulos / Getty Images

Hazard controlou o jogo, marcou o terceiro tento belga e deu assistência para o gol de Batshuayi, levando a Bélgica às quartas de final da Eurocopa, contra o País de Gales. O jogador foi substituído logo após balançar as redes e saiu ao som de aplausos dos torcedores de ambas as equipes, que se levantaram para homenageá-lo.

O treinador da seleção da Bélgica, Marc Wilmots, contou sobre sua escolha de tornar o camisa 10 capitão do time.

"Muitas pessoas ficaram impressionadas quando eu entreguei a braçadeira ao Eden, mas eu preciso deixar este garoto crescer", admitiu o técnico. "Ele não fala muito e eu não fiquei surpreso com isso. Um capitão não pode sempre falar com a boca, mas, esta noite, ele falou com os pés", finalizou o orgulhoso comandante.

Hazard, que defende o Chelsea, sofreu para desencantar na última temporada do Campeonato Inglês. O belga, eleito Jogador do Ano na campanha anterior, só conseguiu marcar seu primeiro gol em abril, já no final da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade