Alisson se machuca na derrota do Liverpool e deve ficar fora da lista dos convocados de Ancelotti
Goleiro atuou nos quatro jogos da seleção sob comando do técnico italiano até aqui
O goleiro Alisson, do Liverpool, sofreu uma lesão, nesta terça-feira, na derrota por 1 a 0 diante do Galatasaray, em Istambul, na Turquia, em jogo válido pela Champions League. O técnico Arne Slot demonstrou pessimismo com relação ao retorno do jogador brasileiro.
"Quando ele correu para trás, sentiu alguma coisa. Eu não posso te dizer exatamente porque eu não sou fisioterapeuta, mas normalmente quando um jogador corre para trás, sente alguma coisa, vai para o chão e não volta para o campo não é bom", disse o treinador em entrevista coletiva.
Alisson mergulhou para a esquerda para defender o chute rasteiro de Victor Osimhen aos nove minutos do segundo tempo e imediatamente sinalizou ao banco do Liverpool que estava lesionado, aparentemente em algum músculo da perna.
Desta forma, Alisson poderá ficar fora da lista do técnico Carlo Ancelotti, que convocará a seleção brasileira nesta quarta-feira, às 15h, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio. Os jogadores convocados enfrentarão a Coreia do Sul, em Seul, no dia 10 de outubro, e o Japão, em Tóquio, no dia 14.