2 eventos ao vivo

Ainda sem vencer na Série B do Brasileiro, ABC recebe o Vila Nova

26 mai 2017
20h22
atualizado em 27/5/2017 às 08h22
  • separator
  • comentários

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC de Natal enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição, diante do seu torcedor, no estádio Frasqueirão. Apesar de não triunfar até o momento, a equipe vem confiante após o empate com o Internacional, por 1 a 1, no Beira-Rio - o grande favorito ao título.

Arrancar um empate diante do poderoso time colorado trouxe segurança à equipe de Geninho. Para a partida, porém, os volantes Márcio Passos, ainda em processo de transição para voltar aos gramados, e Anderson Pedra, que passou por uma cirurgia na mão esquerda, são dúvidas.

Do outro lado do confronto, o Vila Nova conta com o meio Alan Mineiro, que atuou por 30 minutos no último jogo e pode estar entre os titulares neste sábado. Experiente, o atleta de 29 anos comentou sobre a dificuldade de jogar no Frasqueirão.

"Todo mundo sabe da força do ABC em Natal, eu já joguei contra eles e ali é bem difícil. Eles costumam sempre botar uma pressão no adversário no começo. Temos conversado sobre isso, o Hemerson tem passado um pouco mais sobre o ABC e falando que se nós conseguirmos segurar estes 15 minutos, teremos uma vantagem no decorrer da partida", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

De olho no entrosamento com o elenco e evolução física individual, Alan Mineiro comentou sobre a breve estreia com a camisa do Vila: "É claro que ainda está no começo. Temos conversado nos treinos durante esta semana que comecei a treinar junto com os outros jogadores, teoricamente titulares, então é claro que o entrosamento vai faltar um pouco, mas conversando bastante dentro de campo tem tudo para dar certo", assegurou.

FICHA TÉCNICA

ABC-RN X VILA NOVA

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: 27 de maio, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti e Leonardo Mendonca (ambos do ES)

ABC-RN: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel (Anderson Pedra), Felipe Guedes, Gegê, Zotti e Erivélton; Nando.

Técnico: Geninho

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Alan Mineiro (Moraes Júnior); Wallysson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade