Vojvoda descartou saída do clube e disse acreditar no elenco
O Fortaleza se afunda ainda mais na crise após uma semana conturbada em que foi eliminado da Copa do Nordeste para o Bahia, no meio da semana, e perdeu para seu maior rival neste domingo (13). O tricolor segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e apesar disso, o treinador Juan Pablo Vojvoda disse […]
O Fortaleza se afunda ainda mais na crise após uma semana conturbada em que foi eliminado da Copa do Nordeste para o Bahia, no meio da semana, e perdeu para seu maior rival neste domingo (13).
O tricolor segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e apesar disso, o treinador Juan Pablo Vojvoda disse em coletiva que não pensa em deixar o cargo.
"Nenhuma possibilidade (de refletir sobre a continuidade). Eu tenho a cabeça forte e uma mentalidade de que esse time vai virar essa situação. É uma situação difícil, mas essas decisões não correspondem a Vojvoda. Por mim, nos momentos bons eu queria continuar. E nos momentos difíceis, eu quero continuar." Disse o técnico.
Ainda na entrevista, Vojvoda disse que tem total confiança no elenco e sabe que eles vão sair dessa situação incômoda.
"Eu confio nesse grupo, é um elenco que temos e vamos continuar confiando nele. Responde no dia a dia, mas quando chega no jogo o resultado não acompanha. São momentos difíceis que temos que superar. Não posso falar que o elenco não responde ao treino, isso não posso falar. É um momento ruim de futebol. Temos que continuar acreditando, vamos encontrar desconfiança do torcedor, mas da porta para dentro temos que trabalhar e assumir erros. Necessitamos conseguir pontos agora."